sábado, 23 de janeiro de 2016

Tanusha e "Afterglow" para o Oddcast Guild


A cantora Tanusha é uma das cantoras mais consagradas do pornopop e irá lançar o seu primeiro álbum em dois anos. Intitulado "Afterglow", o álbum está previsto para ser liberado na plataforma YouTube no dia 11 de Dezembro de 2015, após um evento de lançamento do álbum. Faltando quase 20 dias para o lançamento, a cantora nos dá uma entrevista falando sobre suas inspirações, o processo de produção do álbum, o single Limbo e outros assuntos. Confira:

Jornalista: Tanusha, desde o começo de sua carreira a Fake Pop World está esperando o seu tão aguardado álbum. Você produziu o álbum em pós dessas pessoas que estão o aguardando, ou preferiu fazer o álbum de acordo com o que você gosta e acredita?

Tanusha:  Bem, acho que podemos colocar um pouco de tudo isto no álbum. Claro que fiz um CD com elementos que eu gosto e acredito que dariam certo pra mim e para as pessoas que tanto aguardam o material. Nele coloquei muitas coisas sobre minha pessoa, coisas das quais eu gosto e me sinto confortável fazendo. Também tem essa questão de trazer algo que também agrade aos ouvidos de quem se entrega ao álbum.

Jornalista: O que te fez escolher Limbo como o primeiro single?

Tanusha: Limbo é uma música mística, cheia de mistérios. Foi basicamente isto que me fez escolhe-lá como primeiro single do álbum. Queria deixar uma marca misteriosa nas pessoas, para que elas ficassem mais curiosas em ouvir o CD.

Jornalista: Você já revelou para amigos próximos que o álbum é dividido em 3 partes. Alguma dessas partes do álbum tem algo a ver com a sua vida fora do jogo?

Tanusha: Sim, cada uma das três partes tem um pouco de mim fora do jogo, e todas elas trabalham em conjunto, e é isso que faz o cd trabalhar em completa sintonia. Então eu sempre me vejo em Afterglow, dentro e fora deste jogo, em cada música, em cada parte.

Jornalista: Qual a parte dele que foi mais difícil de elaborar? O encarte, a composição, a escolha de instrumentais ou as produções?

Tanusha: Acho que tudo que você faz dentro de um projeto tem um certo nível de dificuldade,  então dentro de tudo que fiz no CD, teve uma parte difícil. E não posso esquecer da Katrina, que me ajudou na concepção de algumas faixas do CD, foi maravilhoso trabalhar com ela. A Seuta que também me ajudou na parte do encarte, as participações do CD. Tudo.

Jornalista: Você é uma grande fã de modelos dos anos 60, alguma delas foram a sua inspiração? Aliás, quais foram as suas inspirações para o álbum?

Tanusha: Muitas coisas me inspiraram em "Afterglow". Eu basicamente me inspirei em tudo que eu gosto, parte da moda, música, cinema, literatura. Todos esses elementos tiveram seu papel dentro da concepção. Mas o elemento que mais me inspirou foi a vida noturna, cigarros, bebedeira, melancolia, garotas, medo, paixão, boates, libertação, motivação, emoção.

Jornalista: Algum álbum oddcast te deu forças e te fez descobrir o que as pessoas gostam de ouvir ou a sonoridade certa para o seu álbum?

Tanusha: Eu ouço bastante música oddcast. Então, tudo que eu ouço me ajudou em conjunto a formar, me motivar a criar meu cd. Essa questão de sonoridade, a gente cria de acordo com as tendências atuais, e também pelo que você gosta, escuta, e sente.

Jornalista: E para finalizar a entrevista, gostaríamos de saber algo sobre o álbum que ninguém ainda sabe.

Tanusha: Vocês já tem basicamente tudo sobre o CD, o que precisam agora é esperar o lançamento, ouvi-lo, e me contarem o que vocês ainda não sabem, o que acharam do material.

Afterglow será lançado após um evento promocional do álbum no dia 11 de Dezembro. Confirme a sua presença no evento aqui.

The Author

Linda, loira, magra e homofóbica. Formada em Jornalismo por 73 universidades federais e cantora nas horas vagas. Redatora no maior blog sobre o mundo Oddcast e apreciadora de magia negra/ocultismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário