terça-feira, 17 de outubro de 2017

Beth Thunder apresenta o seu novo trabalho para a Oddcast Guild, confira informações!


Resultado de imagem para beth thunder bucetinha


Vocês irão amar o novo disco da Beth Thunder, sério! Descrito pela artista em seus breves comentários sobre o CD como “pessoal”, a cantora realmente cumpre o que prometeu. Com um conceito já desenvolvido desde o nome do disco, que é uma metáfora para os temas tratados no álbum, o terceiro disco de Beth trará sonoridades nunca exploradas no mundo virtual e uma nova faceta da cantora em todos os quesitos, seja em letra ou em produção.

Ao ser convidada para ouvir o disco, a cada faixa ouvida, noticiava uma atmosfera única provinda das músicas. Há músicas completamente melancólicas e músicas completamente dançantes, porém todas compactuam com uma mesma característica: a perspectiva da artista sobre a sua própria vida e o compartilhamento da sua visão de mundo com o ouvinte que resolver se aventurar neste particular mundo sonoro da cantora.

A maturação das composições, relatadas anteriormente, não só trazem uma nova e diferente era para Beth, como também noticiam uma nova pessoa que a artista se tornou ao decorrer dos acontecimentos relatados no disco. Se você for uma pessoa que ouviu os discos anteriores da artista, irá se surpreender com as músicas que a mesma trabalhou nestes últimos meses sumida dos holofotes. Há uma completa distância de seus últimos aclamados materiais, “Psicodelia”, “RE” e “Freak Disco”, provando que a artista não tem medo de mudanças.


O Magnum opus de Beth Thunder está cada vez mais perto de ser lançado. Trazendo até mesmo novas formas de apresentar as faixas, o trabalho está previsto para ser revelado entre os próximos dois meses e o novo ano que se inicia. Para descrevê-lo de uma forma breve, usaria as seguintes palavras chaves: íntimo, inovador, único, melancólico, dançante e bem conduzido.


The Author

Linda, loira, magra e homofóbica. Formada em Jornalismo por 73 universidades federais e cantora nas horas vagas. Redatora no maior blog sobre o mundo Oddcast e apreciadora de magia negra/ocultismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário