terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O que esperar do novo disco de Lexie Stone?

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Desde que a cantora Lexie Stone voltou de seu hiatus de aproximadamente 1 ano com o single 'Pneumonia' e sua divulgação quase irritante, muitos se perguntam qual o próximo passo que Lexie Stone irá dar. Seus dois primeiros álbuns de estúdio soam melancólicos e trazem para o público uma Lexie Stone sem esperança, seja o que ela esteja desesperançosa. Para alguns, talvez Lexie Stone tenha passado muito tempo na sua zona de conforto que por anos foi a sonoridade do R&B, na qual quase ninguém além de Inêss Samara e Mi$ha já se arriscaram a usar.

Quando o play foi dado em seu novo single, Pneumonia, muitos pensaram que jamais ouviram algo igual vindo de Lexie Stone ou de qualquer outra pessoa do oddcast. Isso porque a instrumental soa única, tendo uma mudança repentina muito drástica em vários pontos, e se tornando um single arriscado na questão de sonoridade, mas bem aceito por ser uma música dance. Se compararamos a recepção que Lexie Stone recebeu com este single e a recepção do lead single "Se Nós Somos O Futuro" de seu último álbum CITYSLICKER, vemos que a sonoridade alternativa fez com que a música se tornasse bem injustiçada.

Porém Lexie Stone não está mais decepcionada com o seu público e se arriscou, pela primeira vez, em algo novo, pelo menos vindo de sua carreira. Seu novo disco, sem nome anunciado ainda, trará uma sonoridade muito diferente do lead single Pneumonia, porém será um CD mais "alegre" do que seus anteriores e com uma sonoridade que em alguns pontos lembra o CITYSLICKER, de uma maneira aperfeiçoada.

Pode-se esperar também uma injustiça com este novo álbum em questão de vendas, pois não se trata de um deep house como o Afterglow da cantora Tanusha ou a eclética sonoridade de Glassbreaker da Raquelusho, que buscou agradar de todos os lados. É um CD de sonoridade bem definida, mas não homogênea, que finalmente agradará no quesito produção, e como os seus anteriores, no quesito composição.

O disco está cogitado para ser lançado ainda no começo de 2017, e será um forte concorrente dos discos "Madame Boucherie" de Shanna Evans e "ZERO" da cantora Gabi.

Composto por Lexie Stone com a ajuda de Tanusha e produzido por Van Vogue, o single 'Pneumonia' já é um grande hit na música virtual, acumulando mais de 500 reproduções em um pouco mais de uma semana de lançamento.


The Author

Linda, loira, magra e homofóbica. Formada em Jornalismo por 73 universidades federais e cantora nas horas vagas. Redatora no maior blog sobre o mundo Oddcast e apreciadora de magia negra/ocultismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário