
A Fake Pop World é nada mais do que um entretenimento no qual várias pessoas participam, lançando músicas virtuais e constituindo uma carreira. É prático, é fácil, é gostoso e viciante. Resumindo: tudo o que um jogo precisa ter para se tornar essencial.
Como todos nós sabemos, algumas dessas pessoas possuem um público, outras ainda não possuem pois estão em processo de evolução, para demonstrar o seu verdadeiro talento e assim atingir pessoas que gostam do seu trabalho, encantados pela sua arte visualmente.
E é aí que entra o assunto principal demonstrado no título deste artigo. As pessoas da Fake Pop World precisam se tornar um pouquinho egoístas para continuar neste jogo. Nem todas as pessoas vão apoiá-las ou elogiá-las tão bem quanto elogiam uma certa pessoa. Podemos sentir um certo desconforto quando uma ou duas pessoas possuem alguma rixa pendente ou uma inimizade, por sermos poucas pessoas (as que participam da Fake Pop World em geral).
Perto de um vídeo normal do YouTube, sabemos que as visualizações que nossos álbuns recebem não são grandes coisas, e para pessoas de fora do RPG são piadas quando falamos das nossas conquistas de estatísticas dos nossos canais. Somente nós sabemos o quão duro é ralar divulgando nossos vídeos para passarmos de 1000 visualizações. Não somos artistas como os famosos "simbooks" que possuem um público maior por representarem um artista real. Somos pessoas normais, que com nossas próprias idéias, nossa pouca experiência de vida e nossas composições nem um pouco profissionais, vamos de pouco em pouco conquistando o nosso espaço.
Por isso, ame o que você faz. É o único jeito deste jogo não se tornar obsoleto e cansativo. Não veja tudo isto como uma obrigação, e sim como uma diversão para a sua vida. Não inveje quem possui mais fãs, mais visualizações ou mais likes. Não se importe se para todos os outros membros você se torne inútil, nem com quem te ama aqui dentro ou com quem te odeia. Apenas se importe com você, o seu canal e o público que você já conquistou ou ainda irá conquistar. Se você passa semanas fazendo vídeos e meses produzindo um álbum apenas para se agradar você está fazendo isto certo. Já se você faz as coisas pensando apenas no que os outros vão achar, recomendamos rever os seus conceitos.
Escrito pela equipe da Oddcast Guild.
Nenhum comentário:
Postar um comentário