quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Xexenia lança clipe de "Outrora", segundo single de seu novo álbum

O terceiro álbum de Xexenia parece estar cada vez mais perto de nós e, hoje (27), a cantora liberou mais um videoclipe de seu novo trabalho. Dessa vez, a faixa "Outrora" ganhou seu lugar ao sol. A faixa, ao contrário do primeiro single, é uma baladinha bastante obscura com uma letra bem forte e sentimental.

O videoclipe, dirigido pela própria, conta a história de uma mulher que, após ficar famosa, se interessa e engata um romance com seu patrão, ela fica obcecada por ele e faz de tudo para tê-lo. O resto da história vocês conferem abaixo:


O terceiro álbum de inéditas da cantora ainda não tem nome e data de lançamento divulgados, mas a previsão é que ele saia até o final de 2016. Ansiosos?

The Author

Linda, loira, magra e homofóbica. Formada em Jornalismo por 73 universidades federais e cantora nas horas vagas. Redatora no maior blog sobre o mundo Oddcast e apreciadora de magia negra/ocultismo.

sábado, 23 de janeiro de 2016

Confira o videoclipe "Putaria" de Lovalot Banks





O clipe da cantora Lovalot Banks finalmente foi lançado! Após diversas reviravoltas na carreira da cantora e de um pouco mais de um ano de hiatus sem lançar nenhum videoclipe novo, finalmente o trabalho finalizado deste hit está concluído. Com o anúncio do single dado em 15.03 do ano passado, se passaram exatamente 10 meses até o lançamento do seu clipe, com as mais diversas opiniões e críticas considerando-o como maravilhoso!
Tal videoclipe fora dirigido por Jonas Vönridhae (mesmo diretor de "Vibrador", segundo single da cantora) com a co-direção de Lovalot Banks. Confira:

The Author

Linda, loira, magra e homofóbica. Formada em Jornalismo por 73 universidades federais e cantora nas horas vagas. Redatora no maior blog sobre o mundo Oddcast e apreciadora de magia negra/ocultismo.

Resenha: "Bubblegum" de Vittoria Ametiste

A cantora Vittoria Ametiste liberou por streaming online na plataforma YouTube, o seu segundo Extended Play chamado "Bubblegum" no dia 28 de Novembro de 2015. O projeto é o terceiro projeto que a diva faz no oddcast, depois de trabalhos como "Santa Paus" e "Perfume". Confira a resenha deste Extended Play feito pela equipe da Oddcast Guild:

O EP começa com a faixa "Intro", uma faixa de 20 segundos que pergunta para o ouvinte se ele quer "Mastigar este chiclete", nos iniciando a jornada de seu disco. A música é resumida entre ecos a cada frase e palavra que ela pronuncia.

 Depois de 20 segundos ouvindo ecos, somos redirecionados à música "Adore". É uma música synthpop, que fala sobre adorar uma pessoa que não te considera como um amor e sim como uma amizade. A música leva a produção de Antonietta Gienrich e a composição própria de Vittoria Ametiste. A composição se encaixa muito com a instrumental, uma produção e uma composição mediana.




A terceira faixa chamada E.T possui a capa diferente do resto do projeto e é completamente inspirada em "Codinome Venenosa" da cantora Lovalot Banks. A produção da música é da cantora Lady Murphy, e de acordo com a instrumental é repetido patterns de gemidos de Vittoria Ametiste. Essa música nos trás de volta a época que Vittoria Ametiste era uma artista photoplayer e fazia músicas sexuais. É uma música pop genérica, a composição é engraçada e facilmente viciante. Podemos defini-lá como o ápice do álbum.

A quarta faixa chamada "Modern" é completamente maravilhosa. Com certeza foi alguma música unreleased da Gabi que foi lançada como uma do projeto. É como se Rich Bitch e Skin estivesse de mãos dadas. Apesar de possuir a mesma voz de Vittoria Ametiste, essa música poderia ser de qualquer pessoa que possuí a voz da Gabriela no oddcast, mas não dela. Uma composição que não parece ser tão fútil quanto as que costumamos ver de Vittoria.

Quinta e última faixa é o primeiro single lançado do projeto de mesmo nome, "Bubblegum". Mais uma vez leva a produção da cantora Lady Murphy, e como de costume, os patterns estão se repetindo de acordo com a instrumental. É a música mais eletrônica do álbum, suas batidas por minuto são aproxidamente 140 e a composição compara atos sexuais com doces.


The Author

Linda, loira, magra e homofóbica. Formada em Jornalismo por 73 universidades federais e cantora nas horas vagas. Redatora no maior blog sobre o mundo Oddcast e apreciadora de magia negra/ocultismo.

Confira as informações sobre “Human Frame”, novo clipe de Van Vogue!


A cantora Van Vogue está em processo de divulgação do seu último álbum de estúdio lançado no dia 4 de dezembro, “Mississippi Motel”. E para continuar com a divulgação, a cantora anuncia exclusivamente para a Oddcast Guild qual o single que prosseguirá a trilha de “Heartbeat (feat. Lexie Stone)”, “Vícios” e “Nostalgia”.
“Human Frame” é o nome do 4º single e 3º clipe do álbum, novamente dirigido por Seth Köhler, o mesmo diretor que trabalhou com Van Vogue no videoclipe de “Nostalgia”.
A cantora nos anunciou que o clipe do single será liberado no dia 29 de Janeiro de 2016, no dia do Grammy Station Awards, onde a artista está indicada a 8 categorias diferentes junto com a cantora oddcast Gozzane.
Sobre o clipe a cantora nos contou: “Eu estou completamente satisfeita com o resultado deste trabalho. O clipe é, sem dúvidas, o meu predileto de toda a era Mississippi Motel e também de todos os outros que eu já lancei. Ele possui a mesma coloração de “Nostalgia”, porém ainda mais triste e sólida. Cada cena tem a sua própria, tem cenas de dança, cenários naturais e também cenas gravadas no meu apartamento.”

The Author

Linda, loira, magra e homofóbica. Formada em Jornalismo por 73 universidades federais e cantora nas horas vagas. Redatora no maior blog sobre o mundo Oddcast e apreciadora de magia negra/ocultismo.

Artigo 1: Fake Pop World e o Egoísmo

A Fake Pop World é nada mais do que um entretenimento no qual várias pessoas participam, lançando músicas virtuais e constituindo uma carreira. É prático, é fácil, é gostoso e viciante. Resumindo: tudo o que um jogo precisa ter para se tornar essencial.
Como todos nós sabemos, algumas dessas pessoas possuem um público, outras ainda não possuem pois estão em processo de evolução, para demonstrar o seu verdadeiro talento e assim atingir pessoas que gostam do seu trabalho, encantados pela sua arte visualmente.
E é aí que entra o assunto principal demonstrado no título deste artigo. As pessoas da Fake Pop World precisam se tornar um pouquinho egoístas para continuar neste jogo. Nem todas as pessoas vão apoiá-las ou elogiá-las tão bem quanto elogiam uma certa pessoa. Podemos sentir um certo desconforto quando uma ou duas pessoas possuem alguma rixa pendente ou uma inimizade, por sermos poucas pessoas (as que participam da Fake Pop World em geral).
Perto de um vídeo normal do YouTube, sabemos que as visualizações que nossos álbuns recebem não são grandes coisas, e para pessoas de fora do RPG são piadas quando falamos das nossas conquistas de estatísticas dos nossos canais. Somente nós sabemos o quão duro é ralar divulgando nossos vídeos para passarmos de 1000 visualizações. Não somos artistas como os famosos "simbooks" que possuem um público maior por representarem um artista real. Somos pessoas normais, que com nossas próprias idéias, nossa pouca experiência de vida e nossas composições nem um pouco profissionais, vamos de pouco em pouco conquistando o nosso espaço.
Por isso, ame o que você faz. É o único jeito deste jogo não se tornar obsoleto e cansativo. Não veja tudo isto como uma obrigação, e sim como uma diversão para a sua vida. Não inveje quem possui mais fãs, mais visualizações ou mais likes. Não se importe se para todos os outros membros você se torne inútil, nem com quem te ama aqui dentro ou com quem te odeia. Apenas se importe com você, o seu canal e o público que você já conquistou ou ainda irá conquistar. Se você passa semanas fazendo vídeos e meses produzindo um álbum apenas para se agradar você está fazendo isto certo. Já se você faz as coisas pensando apenas no que os outros vão achar, recomendamos rever os seus conceitos.
Escrito pela equipe da Oddcast Guild.

The Author

Linda, loira, magra e homofóbica. Formada em Jornalismo por 73 universidades federais e cantora nas horas vagas. Redatora no maior blog sobre o mundo Oddcast e apreciadora de magia negra/ocultismo.

Tanusha e "Afterglow" para o Oddcast Guild


A cantora Tanusha é uma das cantoras mais consagradas do pornopop e irá lançar o seu primeiro álbum em dois anos. Intitulado "Afterglow", o álbum está previsto para ser liberado na plataforma YouTube no dia 11 de Dezembro de 2015, após um evento de lançamento do álbum. Faltando quase 20 dias para o lançamento, a cantora nos dá uma entrevista falando sobre suas inspirações, o processo de produção do álbum, o single Limbo e outros assuntos. Confira:

Jornalista: Tanusha, desde o começo de sua carreira a Fake Pop World está esperando o seu tão aguardado álbum. Você produziu o álbum em pós dessas pessoas que estão o aguardando, ou preferiu fazer o álbum de acordo com o que você gosta e acredita?

Tanusha:  Bem, acho que podemos colocar um pouco de tudo isto no álbum. Claro que fiz um CD com elementos que eu gosto e acredito que dariam certo pra mim e para as pessoas que tanto aguardam o material. Nele coloquei muitas coisas sobre minha pessoa, coisas das quais eu gosto e me sinto confortável fazendo. Também tem essa questão de trazer algo que também agrade aos ouvidos de quem se entrega ao álbum.

Jornalista: O que te fez escolher Limbo como o primeiro single?

Tanusha: Limbo é uma música mística, cheia de mistérios. Foi basicamente isto que me fez escolhe-lá como primeiro single do álbum. Queria deixar uma marca misteriosa nas pessoas, para que elas ficassem mais curiosas em ouvir o CD.

Jornalista: Você já revelou para amigos próximos que o álbum é dividido em 3 partes. Alguma dessas partes do álbum tem algo a ver com a sua vida fora do jogo?

Tanusha: Sim, cada uma das três partes tem um pouco de mim fora do jogo, e todas elas trabalham em conjunto, e é isso que faz o cd trabalhar em completa sintonia. Então eu sempre me vejo em Afterglow, dentro e fora deste jogo, em cada música, em cada parte.

Jornalista: Qual a parte dele que foi mais difícil de elaborar? O encarte, a composição, a escolha de instrumentais ou as produções?

Tanusha: Acho que tudo que você faz dentro de um projeto tem um certo nível de dificuldade,  então dentro de tudo que fiz no CD, teve uma parte difícil. E não posso esquecer da Katrina, que me ajudou na concepção de algumas faixas do CD, foi maravilhoso trabalhar com ela. A Seuta que também me ajudou na parte do encarte, as participações do CD. Tudo.

Jornalista: Você é uma grande fã de modelos dos anos 60, alguma delas foram a sua inspiração? Aliás, quais foram as suas inspirações para o álbum?

Tanusha: Muitas coisas me inspiraram em "Afterglow". Eu basicamente me inspirei em tudo que eu gosto, parte da moda, música, cinema, literatura. Todos esses elementos tiveram seu papel dentro da concepção. Mas o elemento que mais me inspirou foi a vida noturna, cigarros, bebedeira, melancolia, garotas, medo, paixão, boates, libertação, motivação, emoção.

Jornalista: Algum álbum oddcast te deu forças e te fez descobrir o que as pessoas gostam de ouvir ou a sonoridade certa para o seu álbum?

Tanusha: Eu ouço bastante música oddcast. Então, tudo que eu ouço me ajudou em conjunto a formar, me motivar a criar meu cd. Essa questão de sonoridade, a gente cria de acordo com as tendências atuais, e também pelo que você gosta, escuta, e sente.

Jornalista: E para finalizar a entrevista, gostaríamos de saber algo sobre o álbum que ninguém ainda sabe.

Tanusha: Vocês já tem basicamente tudo sobre o CD, o que precisam agora é esperar o lançamento, ouvi-lo, e me contarem o que vocês ainda não sabem, o que acharam do material.

Afterglow será lançado após um evento promocional do álbum no dia 11 de Dezembro. Confirme a sua presença no evento aqui.

The Author

Linda, loira, magra e homofóbica. Formada em Jornalismo por 73 universidades federais e cantora nas horas vagas. Redatora no maior blog sobre o mundo Oddcast e apreciadora de magia negra/ocultismo.